Investindo o seu tempo
Sex, 15 de Fevereiro de 2008 16:24

O Conveniado investirá seu tempo no atendimento de seu cliente ...

O Conveniado não fará nada diferente do que já faz. Seguirá mantendo contato pessoal com seus clientes e cuidando dos processos sob seu patrocínio. Talvez necessite incorporar uma atividade nova, se é que já não a executa: digitalizar documentos.

Se o Conveniado estiver iniciando suas atividades profissionais, seja em que ramo do Direito for, sua prioridade talvez seja a captação de clientela. O oferecimento de um novo serviço, que não necessitará de tempo para procedimentos de análise de cada caso concreto, certamente trará ganhos quantitativos e qualitativos a essa atividade.

Se o Conveniado já tem seu lugar no mercado, mas não atua na área de f children com revisão de benefícios previdenciários, talvez queira expandir suas atividades sem necessidade de investimentos iniciais que não os relacionados ao aumento do volume de atendimento; sem precisar preocupar-se com o aparato técnico e https://f-children.com/how-can-i-improve-an-erection-at-home.html administrativo (cálculos e repetição de peças), poderá alocar o tempo de dr wilson vasectomy reversals sua equipe para o atendimento pessoal dos clientes.

Para o conveniado que já tem seu lugar no mercado, atuando na área de revisão de benefícios previdenciários, o Convênio também pode proporcionar vantagens interessantes. Será possível utilizar os serviços de cálculos e repetição de peças, liberando tempo útil para ser investido no atendimento do cliente.

 

O Conveniado precisará:

► Prestar atendimento pessoal a seu cliente

► Coletar informações

► Digitalizar documentos (do cliente e do processo)